domingo, 1 de maio de 2011

Um espetáculo de Violência

O que era pra ser festa acabou em tragédia, não se sabe o certo da confusão, mas depois da discussão em campo que resultou na explosão de fúria da torcida, tivemos que presenciar esse ato de vandalismo e violência em um dia importante e de decisão no Campeonato Estadual, o Goianão.

As duas equipes estão de PARABÉNS por ter chegado a semifinal, mas todo mundo sabe que uma equipe teria que se despedir. Só não precisava mostrar desequilibrio profissional.

Todos estão falando em culpar alguém, achar o responsável disso e daquilo, mas quando uma fúria dessa estoura em um estádio com público de peso de decisão, não tem Policia que segura.

Tenho certeza que se não tivessem iniciado essa confusão em campo, o que veriamos era apenas o de sempre, que venhamos, ja estamos acostumados. Pois todo mundo sabe que dia de jogo entre Goias e Vila, o estádio vira uma dinamite, e mesmo assim o estádio lota de mulher, criança, gestantes, idosos,etc.

O problema é os marginais que saem de casa apenas para fazer algazarra, buscar confusão, destruir, quebrar e denegrir a imagem do clube. Esses sim, terião que ser punidos. Aliás BANIDO, dos estádios.

Infelizmente é um cenário triste de se mostrar, gostaria muito de estar mostrando cenas alegres, demonstração de espirito esportivo, mas fica dificil de promover isso quando meus idolos promovem uma festa que ninguém gostaria de participar.

Achei muito interessante alguns torcedores ajudando a Polícia, mostra que ainda existe um pingo de fé, lealdade, paz e espírito esportivo.
Eu fui testemunha ocular de vários fatos, posso garantir em tudo que vi, a Policia Militar, atuou de forma profissional, garantindo a segurança e o bem estar dos torcedores de BEM.

Quem reclama que levou chumbo é que tava fazendo malandragem, ninguém bate em um Pai de Familia com crianças perto, se apanhou, com certeza não estava rezando.


CLIQUE PARA AMPLIAR

 























Um comentário:

  1. Pois é, né. No estádio do Coritiba a coisa foi feia também no rebaixamento coxa. Jogou fora(em Joinville)10 partidas na série B. Disputou 30 pts fora e ainda terminou em primeiro. O simpático povo de Goiânia não merece o que aconteceu. É possível uma punição, sim. Vamos aguardar. Sou Nivalnir Claudiano, do Paraná.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas lembre-se seu limite de espaço termina onde começa o do próximo. Sem propagandas, palavras de baixo calão, ofensas, etc.