quinta-feira, 17 de março de 2011

Campanha: Basta de Violência!!!!!!

          Muito boa noite amigos, depois do último jogo do Goiás x Atlético-GO, que lamentavelmente tivemos o desprazer de ver uma tragédia noticiada, que foi torcedores provocando uma briga e esfaqueando seu rival na porta do estádio por motivo que só Deus sabe. Não tive certeza da notícia, mas soube que as vítimas passam bem.

          Bom, por esse motivo vou iniciar uma campanha intitulada "BASTA DE VIOLÊNCIA!!!" Não será a solução dos problemas mundiais, mas pode tornar um belo trabalho de conscientização para aqueles que têm a internet como ferramenta de informação e entretenimento.

          Tudo bem que não é de hoje que o futebol é eminente nas provocações, mas que seja sadia!  O cidadão sai da casa dele com problemas em casa, trabalho, mulher, etc... e vem descontar toda sua raiva no futebol? dentro do Estádio? chingando o juiz e seu oponente? - Aí vem outro pobre coitado que não leva desaforo pra casa, arranca sua pecheira e cutuca o rim do cidadão? ora bolas meu amigo... raciocína!  Logo na nossa casa esportiva, lugar de vir descontrair, trazer a família, pretigiar seu ídolo e seu time. Vamos evoluir, crescer! Vamos ser Civilizados!

          Vamos sacudir o Twitter, e fazer uma campanha para que essas brigas e rivalidades entre torcidas fiquem apenas na esportiva, Basta de Violência !!!! 



#BastaDeViolencia
@manod2

2 comentários:

  1. Apoiado !Já estou dando RT no twitter!Iniciativa bem interessante,precisamos que o futebol chame mais a atenção que as brigas provocadas por alguns indivíduos que não contribuem em nada para o futebol!

    http://www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
  2. Isso meu querido, irei contribuir também, farei minha parte, meu trabalho de formiguinha como voce mesmo disse, RODRIGO vossa senhoria também esta certa, precisamos que o futebom chame mais a atenção que as brigas provocadas por alguns individuos que nao contribuem em nada para o futebol

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas lembre-se seu limite de espaço termina onde começa o do próximo. Sem propagandas, palavras de baixo calão, ofensas, etc.