terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

         Uma comissão se mobilizou para realizar o Questionário de Diagnóstico dos Centros de Treinamentos das Seleções, exigido pela FIFA. Goiás, Vila Nova e Atlético responderam o caderno de encargos, Arione José de Paula, designado pelo Presidente da Agel José Roberto, integrou o grupo e comenta a seguir, o resultado das visitas.

Imprensa/Agel: Qual foi a principal meta da Comissão?
Arione José de Paula:
Levar aos empresários, engenheiros responsáveis por praças esportivas e os presidentes dos clubes o questionário da FIFA. Os Ct’s atendem plenamente os requisitos; segurança, ambulância, departamento médico, distância do aeroporto e de hotéis e etc. Visitamos o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e o CT Marconi Perillo do Vila Nova;  o CT do Atlético no Urias Magalhães e o Antônio Accioly; e o Estádio Hailê Pinheiro e o CT do Parque Anhanguera do Goiás. Todos preenchem os requisitos. Já com respeito a hotelaria, a Associação dos  Hotéis fez tudo dentro dos padrões exigidos e colaborou 100%.
Imprensa/Agel:
Estamos aptos ou precisamos melhorar?
Arione José de Paula:
Todos se enquadram. A estrutura do Goiás é elogiável. Atlético e Vila Nova apresentaram um ótimo projeto para o futuro. Os próprios clubes tomaram a iniciativa em divulgar esse planejamento. Ainda temos o Centro de Excelência que será referencia nacional no esporte, uma maquete virtual foi encaminhada a FIFA. Estamos realmente muito bem preparados.
Goiânia, 28/01/2011
Lana Faleiro - Assessoria de Imprensa da Agel
Imprensa.agel@gmail.com

Conteúdo retirado do Site da Agel  www.agel.goias.gov.br

Eu particularmente, acho que essa nova gestão vem desenvolvendo um bom trabalho, com metas e previsões, buscando o melhor para o cidadão goiano, penso que assim, cada um fazendo sua parte, o futuro será apenas um, prosperidade, e que todos juntos fazemos a diferença, que venha a copa do mundo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas lembre-se seu limite de espaço termina onde começa o do próximo. Sem propagandas, palavras de baixo calão, ofensas, etc.