quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hoje é dia de Jogo no Serra

Hoje 02/01/2010 no Estádio Serra Dourada as 20:30 horário de Brasilia.
         Líder do Campeonato Goiano com 12 pontos, o Atlético-GO receberá, em casa, o Goianésia, oitavo colocado na tabela, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília). Contando com o apoio da torcida, os anfitriões precisam da vitória para encerrar a sexta rodada na ponta da tabela e frustrar os planos do Vila Nova-GO, segundo colocado.

Uma boa sorte aos dois, já que hoje nesta cidade maravilhosa, um clima fresco e agradável para uma partida emocionante.

2 comentários:

  1. cara eu nao estou em goiania, mas vou torcer pelo atletico hoje, eu ouvi falar desse novo cara que ta administrando o estádio, um careca... parece que ele é meio linha dura, vamos ver se esse negocio anda agora... por enquanto ta de parabéns

    ResponderExcluir
  2. ae zé eu boto fé em vc... só que tem um negocio, esse trabalho não so depende dele ''careca'' depende de gente acima dele que faz um trabalho em conjunto... tem um novo presidente na agel, que é o orgão que comanda os ginasios e praças, inclusive o estadio serra dourada, que é porreta, ele é visionario, meio louco... nao conheco ele nao, mas tenho certeza que ele nao vai deixar cair a peteca com um estadio desse na mão....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas lembre-se seu limite de espaço termina onde começa o do próximo. Sem propagandas, palavras de baixo calão, ofensas, etc.