quarta-feira, 1 de junho de 2011

Goias x Asa x Torcida Uhulllll

            Depois da Diretoria do Goiás Surtar com a venda de ingressos a dois Reais e a torcida comparecer em massa numa baita Terça-Feira, foi a vez do elenco mostrar resultado. Com três gols de Guto, artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, e um de Diniz, o Goiás goleou o ASA, por 4 a 1 (Alexsandro descontou), nesta terça-feira, no Serra Dourada, na abertura da terceira rodada da competição. Com a vitória, o Alviverde chegou a seis pontos e é provisoriamente o vice-líder da Série B, um ponto atrás do Sport, que venceu o Barueri, por 1 a 0, também nesta terça. O time alagoano permanece com três e está em 13º.

















          Para quem percebeu, o Estádio esta de cara nova, praticamente 100% pintado, banheiros reformados, placas indicando sinalização, o gramado esta impecável e muitas outras modificações a olhos vistos.



               











           Para quem gosta de meter o pau, e criticar, essa reforma é sim para o Jogo do Brasil, mas o benefício vai se extender aos outros jogos, é um benefício que fica para o patrimônio Goiano. Então pare e pense um pouco,  reflita, o motivo da reforma não importa, o que importa é que ela é necessária, e os administradores do Estádio estão preocupados em melhorar a qualidade do Serra.

Um comentário:

  1. Tomara que os torcedores deem valor ao que está sendo feito para o nosso estado e pro futebol goiano!

    O Serra Dourada é um patrimônio dos goianos,um orgulho nosso e cabe a todos nós,cuidarmos dele!

    E espero que as reformas e adequações no estádio continue,pois além de arrumar o estádio,precisam dar mais segurança ,conforto, modernidade , para que o Serra Dourada volta sim a ser novamente um real sinônimo de lazer para nós goianienses,e para todos de outras cidades,estados e países que aqui vierem assistir aos jogos!


    Parabéns pelo blog do Estádio Serra Dourada.


    Rodrigo Carvalho

    http://www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas lembre-se seu limite de espaço termina onde começa o do próximo. Sem propagandas, palavras de baixo calão, ofensas, etc.